Saturday, February 17, 2007

Apreciando a Beleza....Porquê?

Normalmente as pessoas usam os blogs para mostrar/dar a sua opinião sobre o mundo, sobre política, etc...Contudo, eu adoro poesia, musica e aquelas(es) frases/pensamentos que mexem comigo, que de alguma maneira me fazem pensar no que me rodeia...
Daí que tenha criado este blog com o intuito de partilhar um bocadinho deste meu lado...Chamei-lhe "Apreciando a Beleza" porque gostava de partilhar com vocês a beleza...A beleza das palavras, das frases, dos poemas...E porque espero sinceramente que a apreciem!
Aviso desde já que raramente vão ler posts com uma opinião ou com algum tipo de divagação minha...Porque este blog vai servir essencialmente para apreciar a beleza daquilo que já foi escrito em tempos, que pessoas sentiram ou pensaram e que quiseram partilhar connosco...
Por fim, quero deixar bem claro que nenhum dos poemas, letras de musica ou frases que aqui forem deixados, estarão de alguma maneira relacionados com a minha vida...Deixo-os apenas pela sua beleza...

1 comment:

Anonymous said...

Apreciando a beleza das palvras, das frases... e, espero das notas relacionadas com os estudos...